28/04/2022 às 11:07 SERVIÇOS

SERVIÇOS

2954
2min de leitura

SERVIÇOS

Além da reportagem e do estúdio fotográfico, fazemos também outros serviços como revelação e digitalização de rolos, impressão de fotos, conversão de cassetes, tratamento de imagem, digitalização de fotos, fotos passe, convites e lembranças, álbuns digitais, posters, telas, molduras, entre outros.

Fazemos revelação, digitalização e impressão dos teus rolos! Entrega-os na nossa loja e diz-nos qual o serviço que pretendes. Ficam prontos na mesma semana.

REVELAÇÃO I DIGITALIZAÇÃO I IMPRESSÃO DE ROLO

Fazemos revelação, digitalização e impressão dos teus rolos! Entrega-os na nossa loja e diz-nos qual o serviço que pretendes. Ficam prontos na mesma semana.

CONVERSÃO DE CASSETES

Se tens cassetes que gostavas de voltar a ver ou que gostavas de guardar num novo formato podes contar connosco! Passamos cassetes para DVD ou para Pen. 

IMPRESSÃO DE FOTOS

Junta as tuas fotos e vem imprimi-las na nossa loja! Podes juntar numa pen, num cartão ou mesmo enviar-nos por email. Não deixes as tuas memórias por imprimir.

TRATAMENTO DE IMAGEM

Podes trazer as tuas fotos mais antigas à nossa loja. Nós tratamos-las e voltamos a imprimi-las no tamanho que quiseres para que as possas guardar num bom estado. 

DIGITALIZAÇÃO E IMPRESSÃO DE FOTOS

Tens alguma foto que gostavas de repetir? Passa pela nossa loja e nós tratamos de a digitalizar e imprimir novamente na quantidade que desejares!

FOTOS PASSE

Fazemos fotos tipo passe. Passa na nossa loja e em 15minutos podes levar as tuas fotos contigo. Podes escolher 4 passes ou 8 passes com oferta de um postal.

CONVITES E LEMBRANÇAS

Um dia especial conta sempre com um miminho especial. Se tens alguma celebração podes contar connosco para fazer as tuas lembranças ou convites, com fotos no nosso estúdio!

ÁLBUNS DIGITAIS

Uma boa forma de guardares as tuas fotografias e memórias é fazeres um álbum digital! Envias-nos as tuas fotos e diz-nos o tamanho do album que pretendes

POSTERS 

Imprimimos as tuas fotos em vários tamanhos! Para que possas usá-las para decorar a tua casa ou o teu espaço.


TELAS

Outra forma de recordares as tuas fotos é imprimi-las em tela! Temos várias opções de tamanhos para se adequarem ao que pretendes.

MOLDURAS

Gostavas de adicionar uma moldura à tua foto? Temos molduras de vários tipos e tamanhos para se adequarem ao que pretendes.

28 Abr 2022

SERVIÇOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp